Pages

29 de março de 2013

Voltando ao amor de Deus

Olá pessoal,
Depois muitos anos sem postar, nada resolvi tirar o pó do blog...rsrsrs

É engraçado como a vida dá voltas e como os planos de Deus acontecem sem nos darmos conta.
Há alguns anos atrás nosso ministério passou por águas turbulentas onde todos os integrantes, por um motivo ou outro, seguiram rumos diferentes o que ocasionou uma congelada no ministério. Continuamos tocando nas missas e servindo onde era necessário mas sem carregar o nome "Novo Sentido".

Falando da minha vida pessoal eu (David Menezes) acabei deixando o meu ministério de lado e apenas cumprindo com o meu "dever" de músico católico. Desde então deixei de ser quem sempre fui e de acreditar da mesma forma que acreditava, em Deus e nas pessoas que me cercavam. Até que na sexta-feira passada recebi um convite para tocar no retiro dos jovens do "Projeto Águias" da paróquia N.S. Aparecida da Vila Nhocuné, paróquia que já frequentei há alguns anos atrás.

Esse retiro foi muito especial pra mim pois olhando para aquele jovens, voltei no tempo e me vi no lugar deles e me dei conta de que, em algum lugar eu me desviei do caminho e dei mais importância para outras coisas. Abri minha bíblia, que esteve fechada  por um longo tempo, e vi nela marcações de momentos que vivi intensamente, e me decidi em voltar para o ponto onde me desvie e traçar um caminho reto, voltar a andar rumo a um "Novo Sentido".


Deixo aqui um vídeo de ano atrás que sempre me faz lembrar de alguns bons momentos

Abraço irmãos,
Paz e graça...